Justin Bieber é acusado de racismo por piada preconceituosa em vídeo

o astro teen está sendo acusado de racismo depois que um vídeo publicado pelo site "TMZ", mostra ele contando uma piada sobre negros

Justin Bieber está envolvido em mais uma polêmica. Desta vez, o astro teen está sendo acusado de racismo depois que um vídeo publicado pelo site "TMZ", mostra ele contando uma piada sobre negros para um grupos de amigos. No vídeo, o cantor tinha 15 anos e fala repetidamente a palavra "nigga", que é um termo preconceituoso para "negro".

O vídeo é uma cena dos bastidores de um evento promocional no início de sua carreira. "Este vídeo é o pior pesadelo para Justin Bieber e seus empresários. Ainda mais depois do último ano que ele teve, no qual nunca se afastou das polêmicas por muito tempo", disse uma fonte ao jornal "The Sun". "Justin ficou embaixo da asa de algumas das melhores pessoas da indústria e elas não irão se manter depois disso", adicionou a fonte.

Uma pessoa que estava no momento em que piada foi contada, afirma que havia um negro na sala e ele não se importou com o ocorrido. Fontes conectadas ao cantor afirmam que ele está triste e frustrado e agora vai precisar se desculpar.

Fonte: EGO