Justin Bieber é levado a hospital nos EUA, segundo site

Ele participava das gravações da série "CSI" quando passou mal.



O cantor Justin Bieber foi levado a um hospital da Califórnia depois de passar mal durante as filmagens da série "CSI", na quarta-feira (12). Segundo o site do canal E!, o representante de Bieber confirmou que o jovem artista sofreu de um problema respiratório devido a uma leve reação alérgica.

"Ele está bem. Teve uma reação alérgica na noite passada enquanto estávamos no set de "CSI". Seu médico o encontrou no hospital para garantir que estava tudo bem. Ele foi liberado depois que seu doutor disse que ele estava bem. Ele vai voltar ao trabalho hoje", disse o porta-voz do astro.

Bieber deu entrada no Providence Saint Joseph Medical Center, em Burbank.

O cantor retorna à série para reprisar o papel do adolescente perturbado Jason McCann. Seu episódio vai ao ar nos Estados Unidos no dia 17 de fevereiro. Batizado de "Targets of obsession" (alvos de obsessão), o capítulo mostrará Bieber alertando o personagem Nick (vivido por George Eads) de que ele corre perigo.

Em setembro passado, Bieber fez sua primeira participação em "CSI" na pele de Jason.

Também em fevereiro de 2011, chega aos cinemas americanos o filme "Never say never", que narra a curta porém meteórica carreira de Bieber na música.

Fonte: g1, www.g1.com.br