Justin Bieber é levado para prisão após passagem pela delegacia

Justin Bieber é levado para prisão após passagem pela delegacia

De acordo com o canal "CBS", o cantor segue para a detenção nesta quinta-feira, 23

Justin Bieber foi levado para prisão após passagem pela delegacia nesta quinta-feira, 23, em Miami, nos EUA. Segundo a "CBS", o cantor foi encaminhado para o local em uma vã do departamento de polícia onde supostamente será fichado por crimes de menor potencial ofensivo. É comum que neste tipo de crime a pena seja leve.

Segundo emissora NBC, o cantor foi levado por policias do local após fazer um "pega" em uma Lamborghini alugada e porque estaria sob a influência de entorpecentes.

De acordo com a emissora local, WSVN News, ele falhou num teste de sobriedade. Segundo a CBS, a equipe de Justin usou carros para bloquear a rua Pine Tree Drive para que o cantor pudesse fazer uma corrida.

"Ele foi parado e falhou num teste de sobriedade no local. Então ele foi levado para uma delegacia para que pudesse fazer um teste de bafômetro", disse o sargento Bobby Hernandez ao jornal "Sun Sentinel".

Segundo o "TMZ", Justin ficou sob custódia para que testes fossem feitos para determinar o nível de álcool em seu sangue. Depois disso, ele será levado para uma prisão local, onde será fichado e um valor de fiança será determinado. Ainda de acordo com o site, o relatório policial afirma que Bieber estava a 96km/h numa área residencial cuja velocidade máxima é de 48km/h.

Vídeos mostram prisão

De acordo com o "TMZ", era Justin quem dirigia a Lamborghini no momento em que a polícia parou o carro. Assita ao vídeo do momento da prisão.

Em vídeo postado por uma fã que seguia Bieber pela ruas de Miami, é possível ver o carro amarelo do cantor e a Ferrari vermelha do rapper Khalil em meio a outros carros e momentos depois sendo parados pela polícia. "Ai, meu Deus! Justin acabou de ser parado pela polícia", diz a fã discrente.


Justin Bieber  levado para pris縊 ap passagem pela delegacia

Justin Bieber  levado para pris縊 ap passagem pela delegacia

Fonte: EGO