Em meio as polêmicas, Justin Bieber estaria saindo com bailarina, diz jornal

Segundo "Mirror", jovem de 18 anos chegou a postar fotos do cantor dormindo, mas deletou

Justin Bieber estaria saindo com a bailarina e aspirante a cantora Katherine Gazda, de 18 anos, informa o jornal "Mirror". Segundo a publicação, os dois se conheceram através de um amigo em comum em 2013 e começaram a sair: "Eles se deram bem logo de cara e ambos se levam a sério, mas a relação teve seus altos e baixos porque ela não suporta a maneira como ele vem se comportado recentemente. Ela está desesperadamente tentando ajudá-lo a passar por essa fase de escândalos e recuperar sua imagem", disse uma fonte do jornal.

A relação dos dois esfriou mais ainda por causa da modelo Chantel, com quem Justin tem sido visto desde que foi preso em Miami. "Katherine quer que eles tenham algo sério, mas está cansada de competir com outra garota. Apesar de toda a controvérsia, ela ainda acredita que ele é um garoto legal e de bom coração", contou a fonte.

De acordo com o "Mirror", Katherine retirou recentemente fotos de Bieber de sua página no Instagram. Em uma das imagens, Bieber aparece dormindo no que seria uma foto tirada por Katherine: "Você é meu anjo que esqueceu como voar."


Justin Bieber estaria saindo com bailarina, diz jornal

Justin Bieber estaria saindo com bailarina, diz jornal

Fonte: EGO