Bieber faz acordo sobre terapia para controlar raiva, declara site

Bieber faz acordo sobre terapia para controlar raiva, declara site

Cantor foi condenado por vandalismo e terá ficar em liberdade condicional e fazer trabalhos comunitários.

Justin Bieber fez um acordo nesta quarta-feira, 9, no caso de vandalismo contra um de seus vizinhos. Segundo o site "TMZ", o advogado do cantor compareceu ao tribunal nesta quarta para fazer o acordo na Justiça.

Bieber não estava presente na audiência, mas se declarou culpado das acusações de vandalismo e por isso ficará dois anos em liberdade condicional. Além disso, como parte do acordo, ele terá que fazer 12 sessões de terapia para controle de raiva, com o mínimo de uma por semana. Justin também terá que cumprir cinco dias de trabalho comunitário, provavelmente recolhendo lixo e limpando paredes grafitadas. Justin também pagará pelos danos causados à casa do vizinho com os ovos jogados por ele.

Segundo o "TMZ", o vizinho pediu cerca de US$20 mil, mas o juiz determinou que o pagamento fosse de US$80 mil por se tratar de "uma casa dos sonhos" e porque "muito trabalho precisou ser feito para limpar a bagunça" causada pelo cantor.

Justin também precisará ficar a uma distância mínima de 90 metros do vizinho. O caso aconteceu em janeiro, quando o vizinho filmou o cantor atirando ovos em sua casa e os dois tiveram uma discussão que terminou com a polícia sendo chamada ao condomínio.

Em comunicado enviado ao programa "Entertainment tonight", os representantes do cantor falaram sobre a decisão: "Justin está feliz em ter resolvido esta questão e poder colocá-la no passado. Ele continua a seguir em frente e a focar em sua carreira e na música."

Fonte: EGO