Ex-affair de Neymar, modelo dá toco em Justin Bieber em festa

A modelo Gabriella Fenzi, de 22 anos, se rendeu às investidas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se dependesse da vontade de Justin Bieber, seria com essa morena escultural que ele passaria sua primeira noite no Rio. Mas nem toda fama do astro canadense fez a modelo Gabriella Fenzi, de 22 anos, se render às investidas do cantor. Depois do show na Praça da Apoteose, na noite de quarta-feira, Bieber seguiu para uma festinha privada na cobertura do Hotel Fasano, em Ipanema, que teve também Anitta e Juliana Paes como convidadas.

Foi lá que ele se encantou de cara por Gabriella, que acabou dando um toco no ídolo internacional. No fim das contas, Justin Bieber acabou deixando o hotel para uma mansão no Joá com uma amiga da modelo, a loira Marina Pumar — as duas chegaram a posar juntas durante a festinha privada. O cantor saiu acompanhado também da mineira Luciana Chamone.

Gabriella Fenzi é considerada uma das musas do Instagram, com 1,5 milhão de seguidores, e já virou até notícia nos Estados Unidos pelo sucesso que faz na rede social. A morena, nascida em Santa Catarina, também virou manchete quando teve um breve romance com Neymar. No dia seguinte ao toco, ela posou plena, pleníssima na piscina do Fasano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES