Justin Bieber se descontrola em depoimento sobre Selena Gomez

O astro pop ficou transtonado com as perguntas sobre sua ex-namorada durante um interrogatório

Justin Bieber | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Justin Bieber acabou perdendo a cabeça quando foi questionado sobre Selena Gomez durante um depoimento, em Miami. O astro pop ficou transtonado com as perguntas sobre sua ex-namorada durante um interrogatório, que faz parte de um processo movido pelo fotógrafo Jeffrey Binion, que afirma que Justin enviou seus guarda-costas para agredí-lo.

Quando o advogado do fotógrafo questionou o cantor sobre sua ex, o site TMZ afirma que as coisas saíram fora de controle. O advogado perguntou repetidamente ao ídolo teen se Selena Gomez estava presente durante o incidente, mas o representante legal de Justin, Howard Weitzman, teve que interromper dizendo que seu cliente estava sendo assediado.

Foi nesse momento que o cantor se levantou e saiu da sala gritando: "Não me pergunte sobre ela, não me pergunte sobre ela!", disse.

Depois de uma pausa de cinco minutos para refrescar a cabeça, Justin voltou e disse: "YEAH". Após a confissão, o advogado do fotógrafo perguntou: "Você está querendo dizer YES?". Justin então respondeu: "Qual é a p**** da diferença entre YEAH e YES?", esbravejou.

Mas o sarcasmo de Justin não parou por aí. Durante outra pergunta, o astro perguntou, referindo-se ao seriado de tevê: "Mas o que é isso, 60 Minutes?". E completou: "OK, Katie Couric, qual é a sua pergunta?", fazendo referência a um programa de entrevistas americano.

O astro está sendo acusado de ter ordenado a seu guarda-costas Hugo Hesny que agredisse o fotógrado Jeffrey Binion e roubasse seu equipamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES