Show de J. Bieber causa tumulto e adolescentes se machucam

De acordo com o "TMZ", o prefeito de Oslo, na Noruega, exigiu uma investigação de toda a noite para entender a confusão


Justin Bieber: show causa tumulto e adolescentes se machucam

Justin Bieber causou muita confusão na tarde de quarta-feira (30), em Oslo, na Noruega. De acordo com o site "TMZ", antes de uma curta apresentação do cantor teen, 49 adolescentes se machucaram em meio a multidão, e outras 14 precisaram ser levadas para a ambulância, após tentarem perseguir o cantor teen.

Apesar de ninguém ter se machucado seriamente, o prefeito da cidade, Fabian Stang, exigiu uma investigação detalhada da programação para entender o ocorrido. "Já liguei para o Plano de Emergência contratado para investigar o evento inteiro, desde o planejamento do palco até sua construção. Temos que descobrir o que aconteceu e o motivo", disse.

Justin Bieber foi contratado para cantar quatro músicas para o especial de TV "Around the World", mas a cidade de Oslo não esperava receber fãs do cantor de quase toda a Europa. A superlotação fez com que a polícia local perdesse o controle do evento. Antes mesmo do show acontecer, fãs do cantor imploravam para que a apresentação começasse antes, para evitar ainda mais confusão.

"Para o show acontecer, vocês terão que escutar a polícia. Estamos todos preocupados com a segurança de vocês, e quero o melhor para todo mundo. Por favor, escutem a polícia", pediu Bieber no Twitter. Um vídeo publicado no Youtube mostra o momento em que as adolescentes começaram a correr pelas ruas da cidade, atrás dos carros da produção do cantor.

Fonte: Quem