Mais uma confusão! Justin Bieber teria sido expulso de hotel em Paris

Mas o porta-voz do cantor disse ao jornal Daily Mail que foi sua decisão de deixar o hotel.


Justin Bieber teria sido expulso de hotel em Paris

Depois de ter causado polêmica recentemente por atrasar seu show em Londres em duas horas e ameaçar um fotógrafo, Justin Bieber teria se envolvido em mais uma confusão. Desta vez, ele foi aparentemente ""expulso"" do prestigiado Hotel Le Meurice na segunda-feira (18), após apenas uma diária, por causa de sua ""atitude"" e por ""incentivar os fãs esperarem do lado de fora.""

O apresentador de TV francês, Jean-Marc Morandini , afirmou que o cantor foi convidado a deixar o hotel e escreveu em seu blog: ""Justin Bieber acaba de ser expulso do Hotel Meurice, em Paris. Foi uma decisão tomada pela administração do hotel de luxo por causa de sua atitude no estabelecimento, e por causa do incômodo causado pela presença de seus fãs ao redor dos edifícios.""

Mais cedo hoje, Justin elogiou seus fãs franceses por seu apoio e retuitou uma mensagem no seu Twitter que dizia: ""muito bem aos Beliebers franceses. Muito respeitosos.""

Mas o porta-voz do cantor disse ao jornal Daily Mail que foi sua decisão de deixar o hotel, explicando: ""ele escolheu mudar hotéis. Uma vez que tinha se comprometido com alguns dos fãs na frente do hotel, uma multidão imensa se reuniu do lado de fora. O hotel original não tinha uma saída separada, o que criou um problema de segurança para todos.""

O Hotel Le Meurice também acrescentou: ""Justin Bieber realmente deixou o estabelecimento para ir para outro lugar, mas não sabemos onde. Esta é uma decisão tomada por ele ou sua equipe. Nós não expulsamos as pessoas...""

Fonte: Terra