Justin Bieber teria treinado com Mike Tyson antes de agressão

Justin Bieber teria treinado com Mike Tyson antes de agressão

Popstar é acusado de agredir paparazzo na saída de shopping na Califórnia

Pouco antes de ser acusado de agressão por um paparazzo, segundo o site TMZ, o astro teen Justin Bieber teria treinado boxe com Mike Tyson. O ex-campeão mundial postou uma foto e um vídeo no Twitter neste domingo (27), pouco antes do suposto incidente com o fotógrafo.

Segundo o TMZ, o paparazzo disse ter sido agredido na saída de um shopping em Calabasas, na Califórnia, onde Bieber vive. Ele teria chamado a polícia, mas o cantor e sua namorada, a também cantora Selena Gomez, já teriam deixado o local quando a viatura chegou. O caso, ainda de acordo com o site, estaria sendo tratado como um delito leve.

Paramédicos teriam atendido o fotógrafo no local e o levado para um hospital, de onde já teria sido liberado. A principal queixa seria de dores no peito.

Segundo testemunhas disseram ao site de celebridades, o paparazzo teria bloqueado, com seu carro, a van em que estavam Bieber e Selena. O cantor teria saído do carro e pedido para que ele liberasse a passagem, sem sucesso, o que teria dado início à briga. Bieber chegou a perder o boné e um tênis na briga, e foi contido pela namorada.

Ainda segundo as testemunhas, de acordo com o TMZ, um advogado se aproximou do paparazzo após o incidente e o aconselhou a chamar a polícia e os médicos, para posteriormente processar o cantor.

Nova música

Em sua página no Twitter, Justin Bieber preferiu ignorar o episódio e postou: "Vamos focar em coisas importantes. #DieInYourArms (nova música do astro) vai chegar ao iTunes em menos de 24 horas. #BELIEVE", completou, com o nome do próximo disco. "Die in your arms" será lançada nesta terça-feira (29).

No Facebook, Selena agradeceu o apoio: "Muito obrigado aos meus fãs por sempre me protegerem e estarem lá por mim. Não posso agradecer a vocês o suficiente. E me desculpem por eu ter tido que sair correndo. Amo vocês".

Fonte: G1