Justin Bieber volta a procurar garotas de programa,na Austrália

Justin Bieber volta a procurar garotas de programa,na Austrália

Após sua passagem “calorosa” pelo Brasil, o astro teen também resolveu fazer uma programação parecida na Austrália.

Justin Bieber não para de ser capa de tabloides internacionais devido às suas polêmicas. Após sua passagem ?calorosa? pelo Brasil, o astro teen também resolveu fazer uma programação parecida na Austrália.

De acordo com o site Nine Msn, após um show em Brisbane, o cantor teria pego um jatinho, direto para Sydney, one foi para o bordel Bada Bing.

"O local foi fechado especialmente para ele, que ficou lá até umas 4h30 da manhã", disse uma fonte ao site. Vale lembrar que, no Brasil, ele alugou uma mansão e chamou algumas garotas para uma festinha privada, onde chegou até a ser filmado.

E a passagem de Justin Bieber pelo lugar frequentado por prostitutas é tão real, que até o próprio site do bordel comentou que o astro da música esteve por lá.

"O Bada Bing está com "Bieber Fever", após receber o superastro, depois de seu grande show no Brisbane Entertainment Center. Após a apresentação, o popstar pegou um jatinho particular para Sydney, foi levado direto para Kings Cross para festejar no único Bada Bing Nightspot, com as 35 strippers mais quentes de Sydney!".

Vale lembrar que Justin Bieber,/ue em sua passagempelo Brasil também foi a um local de prostituição, vai se apresentar em Sydney nos próximos dias 29 e 30 de novembro.

Fonte: O Fuxico