Kadu Moliterno segue dançando com par da "Dança dos Famosos"

Kadu Moliterno segue dançando com par da "Dança dos Famosos"

K. Moliterno e parceira do "Domingão" seguem dançando. Agora com cachê

Kadu Moliterno não saiu com o título de campeão da "Dança dos famosos", quadro do "Domingão do Faustão" do qual participou este ano, mas diz que "se considera um vencedor moral" da competição. É que ele e a sua parceira, Dani De Lova, continuaram dançando mesmo depois que acabou o programa.

- Fomos convidados para criar um espetáculo para o cruzeiro da Royal Caribbean, em fevereiro. Baseado no meu livro "Reviva com Kadu Moliterno" estamos desenvolvendo um musical, que depois deve rodar o país - conta o ator.

Enquanto isso, eles fazem participações especiais em casas de shows com direiro a bons cachês. A última foi em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. Já tem mais uma apresentação agendada, em São Paulo.

- Nunca tinha dançado antes, mas sempre fui esportista, o que me ajudou muito. Estou apaixonado pela dança. Não podia imaginar que isso iria acontecer a esta altura da minha carreira - diz Kadu, que tem 60 anos e começou a trabalhar como ator na década de 1970.

A química com Dani De Lova também ajudou:

- É uma relação de muita amizade. Ela é uma professora excelente, o que ajudou bastante para criar essa nova dupla - diz Kadu.


Kadu Moliterno segue dançando com par da

Fonte: OGlobo