Kaká estreia como cantor no CD da mulher,Caroline

Kaká estreia como cantor no CD da mulher,Caroline

Carol, pastora da igreja Renascer, sempre acreditou em Deus

Se alguém quiser comprar alguma briga com a bela mulher de Kaká, Caroline Celico, de 22 anos, é dizer que o CD que ela lançará amanhã em grande estilo em São Paulo, é um ?CD evangélico?. Carol fica impressionada com esse rótulo, que, a seu ver, estigmatiza seu trabalho. ?Se alguém canta algo sobre sexo, é pop, se alguém canta algo sobre a vida, a morte, o amor, é pop. Por que, ao cantar sobre Deus, minhas músicas seriam gospel ou evangélicas??

Esta é a principal questão que Carol pretende levantar com o CD e o DVD que serão lançados amanhã, numa festa para comemorar esse momento especial em sua vida. Será aniversário do filho Luca, véspera da abertura da Copa, e suas canções estarão disponíveis na internet para ser baixadas por seus fãs. Como um presente mesmo. Ninguém terá que pagar por ele.

Uma das surpresas reveladas ao blog 7×7 é que ela terá o maridão Kaká como cantor.

Carol, pastora da igreja Renascer, sempre acreditou em Deus. Primeiro, como católica, indo à igreja com a mãe, Rosangela Lyra, representante da Dior no Brasil. Depois, entrou para a Renascer. Isso não quer dizer que ela esteja fazendo um CD evangélico.

Crer em Deus e louvá-lo em músicas é, a seu ver, uma opção moderna, contemporânea, muito sua e, principalmente, do bem. Será um CD pop para todos que compartilharem seus valores.

Fonte: Revista Época