Kaká rebate fã que pediu volta com Celico: “Cuida da tua vida”

“Você não me conhece”, falou o jogador.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kaká mostrou que também lê os comentários que postam em seus perfis nas redes sociais. E quando não gosta vai lá e rebate. Após publicar um post em homenagem à namorada, Caroline Dias, um dos seguidores do atleta pediu para que ele voltasse com a ex-mulher, Carol Celico. "Triste por você, meu irmao! casamento é um só. Pare de viver essa mentira. Volte pra sua esposa. Reconstrua seu casamento. Deus abençõe", escreveu o internauta.

Mas Kaká rebateu o comentário. "Queridão, você não me conhece, você não convive comigo, você não conhece meu coração, você nao sabe os motivos do meu divórcio, você não é Deus. Sendo assim fica com aquele louvor para você 'cuida da tua casa, cuida da tua vida'. #felizpascoa", escreveu o jogador, fazendo uma breve versão da canção "Faz um milagre em mim", de Regis Danese.

O internauta voltou a responder Kaká e se desculpou. "Realmente Kaka, eu não te conheço, e também não sei tudo o que você passou. Não conheço seu coração, mas Deus conhece. Me perdoe se acha que fui invasivo. Não foi a minha intenção. Mas como discípulo de Cristo não poderia deixar de falar. Eu te amo em Cristo. Não precisa responder mais esse post, mas depois lê com carinho, deuteronomio 24:1-4, Galatas 3:24, Coríntios Cap 7, Rom cap 7:2-3, Mateus 19, Marcos 10:2-12, Lucas 16:18. São referências sobre casamento e divórcio. Ore e busque a revelação que somente vem de Deus e não de homens. Deus te abençoe meu irmão... fique na paz."

Kaká, novamente, respondeu o internauta e revelou que pensa, sim, em se casar novamente. "Como discípulo de Cristo você tem que aprender que nem sempre você deve falar! Perdi a conta de quantas vezes já li esses textos e vão servir para o meu próximo casamento, se Deus quiser. Quando sentir vontade de falar o que não sabe, ore. Paz!".

Kaká assumiu o relacionamento com Carol em dezembro de 2016, quando fez sua primeira aparição pública com a modelo no casamento do jogador Lucas Moura. Embora tenha driblado as perguntas dos jornalistas e evitado falar de sua vida pessoa, ele e a loira posaram juntos para as fotos sem o menor problema.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES