Kamyla revela casos com senador e Eduardo Costa: "Perto deles, Tony Salles não é ninguém"

Kamyla revela casos com senador e Eduardo Costa: "Perto deles, Tony Salles não é ninguém"

Empresária se defende de fama de oportunista e diz ter namorado cantor sertanejo

A empresária mineira Kamyla Simioni não se cansa de polemizar. Após divulgar fotos e revelar detalhes de seu envolvimento com o cantor Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, a morena abriu o jogo sobre outros romances passados com celebridades.

Para se defender das acusações de Tony, que a chamou de "oportunista", Kamyla disse que não precisaria usar o nome do cantor baiano para se promover, pois já se relacionou com pessoas mais famosas e poderosas.

Kamyla preferiu não citar todos os seus casos com famosos, mas destacou o romance com o cantor sertanejo Eduardo Costa e algumas saídas com o senador Zezé Perrella (PDT-MG).

? Perto dos caras que eu conheço, que eu já fiquei, o Tony Salles não é ninguém. Eu não quero dar nomes, porque não quero envolver mais ninguém nessa história. Mas eu e o Eduardo Costa namoramos por oito meses, ele é um amor de pessoa. E com o Zezé Perrella eu também já saí várias vezes. Mas esses são só alguns. Não preciso ficar dando nomes para me promover, mas se eu quisesse sair na mídia por esses relacionamentos, com certeza o Tony não seria a melhor escolha.

A assessoria de Eduardo Costa admitiu o romance do cantor com Kamyla Simioni há cerca de seis anos, mas disse que eles nunca chegaram a namorar oficialmente.

Ao R7, Kamyla deu sua versão sobre o fim do relacionamento com o sertanejo.

? Terminamos porque tinha muito assédio, muita mulher em volta dele e eu não tinha a cabeça boa para aguentar isso naquela época.

O senador mineiro Zezé Perrela, por sua vez, negou as palavras de Kamyla Simione. Por meio de sua assessoria, o político e ex-presidente do Cruzeiro admitiu ter conhecido a empresária em um evento, mas garantiu que tudo não passou de uma breve conversa.

? O encontro foi meramente social. O Zezé foi apresentado a ela, eles conversaram por cinco minutos e depois nunca mais se viram.

Fonte: r7