Kamyla Simioni decide processar Tony Salles e Scheila Carvalho:"Não desisto"

Kamyla Simioni decide processar Tony Salles e Scheila Carvalho:"Não desisto"

Por decisão da Justiça, desde o início de agosto, Kamyla Simioni está proibida de citar o nome de Tony Salles, com quem teve um caso extraconjugal

Por decisão da Justiça, desde o início de agosto, Kamyla Simioni está proibida de citar o nome de Tony Salles, com quem teve um caso extraconjugal. Se o fizer, poderá pagar multa de R$ 300 mil. Ao site, ela afirmou que não foi notificada sobre o assunto, mas de uma coisa ela está certa: vai entrar com um processo contra Tony Salles e Scheila Carvalho.

?Eu não desisti de processar eles dois. Só estou juntando a documentação necessária.

Antes que a notificação para não falar sobre Tony Salles, Scheila Carvalho e a traição chegue ao seu conhecimento, a empresária mineira já está mais cautelosa e evitando falar sobre a pulada de cerca que chocou o Brasil.

? Entraram com essa medida, mas eu não fui notificada. Tudo o que eu sei é pela imprensa, quando eu for notificada, eu vou tomar as providências cabíveis com o meu advogado. Meu advogado não me deu recomendação nenhuma. Estou tranquila, eu quase não tenho mais falado sobre isso [a traição].

Ela ainda faz questão de frisar que seu envolvimento com Tony foi um deslize, que não costuma sair com homens comprometidos.

? Eu não sou puta, não saio com homens casados. Isso aconteceu com ele [Tony Salles], mas não é minha rotina, nem o meu perfil fazer essas coisas.

Fonte: r7