Kamyla elogia performance de Tony na cama: "é maravilhoso"

Kamyla elogia performance de Tony na cama: "é maravilhoso"

Kamyla deixou claro que a aparência de Tony lhe chama a atenção

Após duas semanas de duras críticas e muitas revelações, Kamyla Simioni resolveu falar bem do músico Tony Salles. Os elogios ao marido de Scheila, no entanto, se limitaram a questões físicas e de química entre quatro paredes.

Perguntada sobre o que mais a atraiu no cantor ? a quem chamou de quebrado, entre outras ofensas ?, Kamyla deixou claro que a aparência de Tony lhe chama a atenção. Ela, porém, emendou outra alfinetada logo na sequência.

? Eu acho ele maravilhoso, o corpo, ele é meu tipo físico. Mas eu nunca quis um relacionamento sério, nunca teve amor, nada. Eu não concordo com as atitudes dele como homem.

Kamyla não mediu palavras para elogiar a performance de Tony na cama e limitou suas críticas ao comportamento de Tony com a esposa.

? Pelo contrário, comigo ele sempre foi muito carinhoso, não tenho nada para reclamar. Mas eu acho errado ele expor tanto a esposa dele. Ele gosta muito dela, mas não é certo o que ele faz. E ela já soube de muita coisa que eles conseguiram abafar. Mas dessa vez não, porque veio tudo a público. Mas eu gostaria de deixar muito claro que eu não sou a única "outra" do Tony Salles, longe disso. Tem uma lista gigante de mulheres.

Entenda o caso

A colunista Fabíola Reipert trouxe, em primeira mão, no dia 24 de julho, a foto que Kamyla Simioni postou aos beijos com um homem que ela afirma ser Tony Salles. Na legenda da foto, ela ainda provocou Scheila Carvalho, que está confinada na Fazenda desde 23 de junho.

? Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda (risos). #‎pegandoseumarido‬".

Em outra imagem publicada no Facebook, a mineira aparece ao lado do cantor baiano em uma balada e cutuca: "Chupa essa manga". Ainda há um vídeo, em que a morena aparece deitada no sofá com Tony andando, de sunga, por um cômodo e fala: "Scheila Carvalho não gostaria do que vai encontrar".

No último domingo (28), Kamyla deu uma entrevista reveladora ao Domingo Espetacular e falou sobre todos os detalhes da traição de Tony Salles

Fonte: r7