SEÇÕES

Karina Bacchi revela sexo do bebê em festa temática

A futura mamãe Karina Bacchi espera um menino

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A futura mamãe Karina Bacchi contou para os amigos e seguidores na noite deste sábado, 25, que está esperando um menino no famoso "chá de revelação". Em seu perfil do Instagram, ela fez questão de expressar sua alegria com a notícia durante a madrugada deste domingo, 26.

"Não resisti e estou passando para compartilhar essa alegria! #BabyBacchi é um #BacchiBoy! Meu anjinho é exatamente o que sonhava e desejava para esse primeiro filho! Obrigada por todas as vibrações positivas e por todas as sugestões de nomes. Sinto todo esse amor em nossa direção e isso faz toda diferença dia após dia dessa gestação! Sintam-se abraçados duplamente! Somos mais gratidão, somos mais amor", escreveu a atriz nas redes sociais.

Ticiane Pinheiro foi uma das convidadas do evento e contou em seu perfil do Instagram que será a madrinha do garoto. "Que felicidade! Eu serei madrinha de um menino", comemorou.

Mariana Kupfer, que também foi uma das convidadas, posou ao lado da amiga grávida. "Chá revelação dessa lindeza @karinabacchi! Tão feliz por você minha amiga!!! Que Deus abençoe esse momento tão pleno!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos