Kate e William organizam jantar de aniversário de Harry, diz site

Príncipe vai completar 30 anos no próximo dia 15 de setembro. Kate está escolhendo menu e William cuida da lista de 30 convidados, diz “People”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Passadas as comemorações do primeiro aniversário do Príncipe George, as atenções de Kate Middleton e do Príncipe William se voltaram para outro aniversariante: o Príncipe Harry, que completa 30 anos no próximo dia 15 de setembro. De acordo com o site da revista "People", a comemoração "não deve ser uma festa ao estilo Las Vegas". O casal real pretende oferecer um jantar no palácio para Harry. Kate seria responsável pela escolha do menu e William estaria se encarregando da lista de convidados, que devem ter em torno de 30 pessoas.

O melhor amigo de Harry, dono de boate Guy Pelly, se ofereceu para dar uma festa para Harry para celebrar a data, mas o aniversariante está sob instruções estritas para deixar o locar às 22h30. "Harry gostaria de ir, mas ele sabe que não pode ter uma noite louca e se comportar mal. Para ele, setembro é época de se concentrar nos Invictus Games e ele não quer nada ofuscando isso", disse uma fonte da publicação.

Os Invictus Games, jogos realizados no Parque Olímpico de Londres, terminam um dia antes do aniversário de Harry. É provável que ele queira comemorar depois disso com uma grande festa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES