Kate e William organizam jantar de aniversário de Harry, diz site

Príncipe vai completar 30 anos no próximo dia 15 de setembro. Kate está escolhendo menu e William cuida da lista de 30 convidados, diz "People"

Passadas as comemorações do primeiro aniversário do Príncipe George, as atenções de Kate Middleton e do Príncipe William se voltaram para outro aniversariante: o Príncipe Harry, que completa 30 anos no próximo dia 15 de setembro. De acordo com o site da revista "People", a comemoração "não deve ser uma festa ao estilo Las Vegas". O casal real pretende oferecer um jantar no palácio para Harry. Kate seria responsável pela escolha do menu e William estaria se encarregando da lista de convidados, que devem ter em torno de 30 pessoas.


Kate e William organizam jantar de anivers疵io de Harry, diz site

O melhor amigo de Harry, dono de boate Guy Pelly, se ofereceu para dar uma festa para Harry para celebrar a data, mas o aniversariante está sob instruções estritas para deixar o locar às 22h30. "Harry gostaria de ir, mas ele sabe que não pode ter uma noite louca e se comportar mal. Para ele, setembro é época de se concentrar nos Invictus Games e ele não quer nada ofuscando isso", disse uma fonte da publicação.

Os Invictus Games, jogos realizados no Parque Olímpico de Londres, terminam um dia antes do aniversário de Harry. É provável que ele queira comemorar depois disso com uma grande festa.

Fonte: EGO