Revista elege Kate Moss como a mais bem vestida.Veja!

Kate Moss foi escolhida e apontada como a mulher mais bem vestida dos últimos 10 anos

Kate Moss foi eleita a mulher mais bem vestida dos últimos 10 anos pela revista "Vogue" americana. Os editores da publicação afirmaram que a top model inglesa foi a mulher que mais influenciou o modo de se vestir das outras mulheres ao longo da última década.

Também figuram na lista outras mulheres que foram classificadas em categorias pouco convencionais: Blake Lively foi eleita a mais sexy, ou a "Bombshell". Já a it girl e apresentadora Alexa Chung foi a mais estilosa e levou o título de "Street Cool".



A primeira-dama norte-americana Michelle Obama levou o título de "The Independent", por mostrar personalidade e ousadia ao apostar em novos talentos da moda. A atriz Sarah Jessica Parker também está entre as eleitas da "Vogue" e surgiu como "Haute Bohemian".



A cantora Lady Gaga foi considerada "A Visionária" da turma, e Marion Cotillard levou a alcunha de "Screen Siren". As atrizes Jessica Biel e Carey Mulligan foram citadas, respectivamente, como "A Beleza Americana" e "O Espírito Livre".



"Escolhemos pessoas que são ousadas, mulheres que parecem vestir o que realmente querem vestir", declarou Alexandra Kotur, diretora de estilo da "Vogue".

"Todo o time editorial da "Vogue" e a equipe de moda discutiram para chegar a uma lista", continua Alexandra. O resultado foi publicado em um suplemento especial da revista.

Fonte: IG