Katie Holmes não deixa Tom Cruise ver a filha Suri

Tom fala com a filha ao telefone pelo menos uma vez por dia

Katie Holmes não está deixando Tom Cruise visitar a filha, Suri Cruise, segundo o site "TMZ".

Ainda de acordo com o site, Tom Cruise e Katie Holmes não têm mais contato, mas funcionários do ator estão negociando com Katie as visitas a Suri, o que não está sendo fácil.

Segundo o site, Tom fala com a filha ao telefone pelo menos uma vez por dia. Fontes ligadas à família garantem que o ator não conversa com a filha sobre a separação nas ligações.

De acordo com a publicação, a relação de Tom e Katie não está bem e o ator estaria acusando a atriz de "usar Suri como uma arma".

Segundo a revista "People", a atriz já dava indícios de que gostaria de se separar há um mês, quando alugou um apartamento em Nova York, e Tom Cruise teria "implorado para que ela não entrasse com o pedido de divórcio e fosse até Iceland para tentar uma reconciliação". "Tom sabia que ela tinha se mudado para Nova York, mas pensou que fosse por outros motivos. Na semana passada, ela falou com Tom no telefone e disse: "eu te amo". Essa mudança serviu para que ela conseguisse tirar todas as coisas de casa sem dar uma indicação de que iria pedir o divórcio", disse uma fonte à revista.



Fonte: EGO