Katy Perry e Brand são vistos pela 1ª vez após casamento

Katy Perry e Brand são vistos pela 1ª vez após casamento

Ator inglês exibiu a aliança e tradicionais pinturas de henna

Katy Perry e Russell Brand foram vistos pela primeira vez após o casamento, na manhã desta segunda-feira (25), na Índia. O casal estava partindo para a lua-de-mel, depois de realizarem uma cerimônia espirutual e bastante exótica no último sábado (23).

De acordo com a agência de notícias "Splash News", o casal vestia roupas típicas da região e lenços coloridos. As mãos do ator, ainda pintadas com henna, exibiam a aliança da união. Um comunicado oficial enviado por representantes do casal diz que a cerimônia teve como cenário "a inspiração e o majestoso campo do norte da Índia."

Segundo informou o site "Radar Online", Katy e Russell estão a caminho das ilhas Maldivas, onde passarão dias românticos em um resort de luxo. O local para a lua-de-mel foi o mesmo escolhido por Tom Cruise e Katie Holmes, e Jay-Z e Beyoncé.

No último domingo (24), data do aniversário de 26 anos da cantora, Katy mandou um recadinho discreto para seus seguidores no Twitter, confirmando que oficilizou a união com o comediante. "Nós casamos!"

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com