Kelly Key explica irritação em show GLS: ‘Foi uma brincadeira"

Kelly Key explica irritação em show GLS: ‘Foi uma brincadeira"

Kelly Key realizou show em boate GLS no Rio de Janeiro

Um vídeo com a cantora Kelly Key dando uma bronca na plateia durante um show no fim de semana no Rio levou o nome da cantora aos trendings topics nacionais do Twitter na manhã desta segunda-feira. Nele, Kelly aparece cantando a música "O amor e o poder", de Rosanah e, ao final da apresentação, se irrita com a resposta do público, que não aplaude.

"Eu aqui achando que estava abalando, e vocês nada. Por favor né? Eu ouvi dez anos da minha vida que eu não canto p* nenhuma. Aí agora eu mando ver e vocês não fazem nenhum barulho", disse ela, que voltou a cantar a música e no final disparou um sonoro: "Toma!". Que situação, hein?!, esbravejou a loura, que participava da festa GLS "Chá da Alice", na boate The Week.

Ao saber do ocorrido, Kelly usou o Twitter na tarde desta segunda-feira para dizer que tudo não passou de uma brincadeira. "Vi que estou com tudo nos TT"s rs. E na internet! Depois de "para nossa alegria" é a minha vez...kkkkk. Estava muito quente na The (boate The Week) aquele dia ( o ar nã funcionou ) e ninguém saiu de lá mesmo com aquele calor de matar! Se movimentar era sinônimo de não respirar!rs. Vendo só essa parte do vídeo, pode parecer falta de educação da minha parte ter dito aquilo. Mas quem estava lá viu (tanto que aplaudiram depois o que eu disse ) que foi uma brincadeira... Nem tenho jeito para ser tao indelicada! O show foi ótimo! Casa lotada... Era a segunda vez que eu estava fazendo show na festa "Chá da Alice"). Mas valeu pelo "barulho" que vcs fizeram! rs", justificou.

Os fãs da cantora também se manifestaram no microblog: "Até mesmo as pessoas do show entenderam a brincadeira! Senão, ao contrário, nem teriam te aplaudido logo após", escreveu Suelen Diniz.

"AAAAH gente @oficialkellykey grossa? Jamais né! Eu fui no show dela, tirei foto com ela... Ela parace ser mt gente boa mesmo.", postou Amanda Carvalho.

Fonte: Extra