Polêmica, Kesha posta foto em que aparece fazendo xixi na rua

Polêmica, Kesha posta foto em que aparece fazendo xixi na rua

Se a cantora fosse apanhada pela polícia, poderia ser multada em US$ 270

A rapper americana Kesha divulgou para os seus 3,1 milhões de seguidores no Twitter uma imagem dela fazendo xixi na beira de uma estrada na Califórnia, na manhã dessa quarta-feira (25). "Xixi, xixi na rua. PoPo Polícia vem me apanhar se você conseguir me encontrar. A culpa é do trânsito", escreveu.

Se a cantora fosse apanhada pela polícia, poderia ser multada em US$ 270, de acordo com a lei californiana. Esta não foi a primeira vez que a americana urinou em local inapropriado.

Kesha admitiu recentemente que se juntou à cantora britânica Lily Allen para urinarem na pia de um lavatório, na cerimónia dos BRIT Awards em 2010. "Lily Allen é uma querida. Nos encontramos quando fomos fazer xixi em uma pia nos BRITs há alguns anos atrás", disse.

A autora do hit Tik Tok é também conhecida por seu senso de humor juvenil, tendo revelado que gosta de ver sua assistente vestida com um "disfarce de pênis". "Eu me divirto muito com humor de cinco anos. Mas quem não se diverte com um gigante pênis dançante? Às vezes, quando estou triste, eu faço minha assistente vestir um disfarce de pênis e saltar pela minha casa", revelou.

Fonte: Terra