Kid Abelha celebra sua atemporalidade com 30 anos de carreira

Desde o seu lançamento, o álbum comemorativo permanece no top 1 dos mais baixados do iTunes

É difícil fazer sucesso no Brasil há tanto tempo. Com 50 anos de idade e 30 de carreira, Paula Toller mostra ser a voz do pop brasileiro.



As curvas, as pernas e o 3x4 invejável fazem até Deus duvidar da verdadeira idade da diva. Com o Kid Abelha, Paula já lançou 17 álbuns de sucesso, mas seu currículo não para por aí: contabilize mais 3 álbuns solo, duetos com Chico Buarque, Roberto Carlos, Rita Lee e outra série de artistas de renome, parcerias com Herbert Vianna e canções interpretadas pelos maiores nomes da música popular brasileira.

É difícil imaginar a ascenção de uma letrista em um universo tão machista quanto o rock oitentista. Mas, por incrível que pareça, foi essa mulher que atemporalizou o sucesso de uma banda que renova seu público a cada geração.

O último trabalho ? Multishow Ao Vivo Kid Abelha 30 Anos -, desta vez com um selo independente, caiu no mainstream assim que foi lançado no iTunes Brasil. Desde o seu lançamento, o álbum permanece no top 1 dos mais baixados, fazendo ressuscitar o sucesso, ainda, do álbum acústico MTV, que chegou ao top 20 nas primeiras semanas, pegando carona na boa colocação de seu sucessor.



Sucesso é o que não falta para esse trio carioca que desde os anos 80 persiste nas rádios, prateleiras e pistas. O set-list do último álbum veio diversificado e com uma música inédita, que já engatinha seu sucesso nas rádios.

Ouça a balada ?Caso de Verão?, novo single da banda que promete estourar em todo o país.

O lançamento físico do novo álbum está previsto para setembro.

Fonte: Lucrécio Arrais