Kiki cai em uma cilada ao denunciar Gibson que será sequestrado

Próximos capítulos prometem surpreender o telespectador.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kiki (Deborah Evelyn)  causará uma verdadeira reviravolta nos próximos capítulos de "A regra do jogo", da TV Globo. Tudo começa quando Lara (Carolina Dieckmann) reaparece e  conta  para Dante (Marco Pigossi) que foi ameaçada por Gibson (José de Abreu). Ele pressiona a mãe que acaba revelando tudo. 

A ex-mulher de Romero (Alexandre Nero) faz algumas insinuações e Dante questiona: "O que é que a senhora sabe do meu avô? Se você gosta de mim um pouquinho que seja, me diz a verdade". Sem saída e já bastante traumatizada, ela conta a verdade.

"É isso que você quer? Você quer saber de tudo? Eu vou contar a verdade, mas ela é horrível! A verdade é que foi o meu próprio pai que mandou me sequestrar! E ele só fez isso porque eu descobri que o meu pai, o doutor Gibson Stewart, é o Pai da facção", diz.

Os dois vão até a delegacia e Kiki  faz revelações para Fonseca (Thales Coutinho) que garante que expedirá um mandato de prisão contra  Gibson. O delegado, para surpresa de todos, faz parte da facção e liga, imediatamente, para o Pai  da facção  que se irrita com a filha.

Gibson será sequestrado

Tio (Jackson Antunes) envia fotos para o Pa do encontro de Nora (Renata Sorrah) e Régis. Revoltado, ele manda sequestrar a mãe do motorista. "Eu recebi uma foto pelo celular! Uma foto da minha mãe amordaçada. Depois, um cara apareceu dizendo que eu tinha que terminar tudo com você ou iam acabar com a minha mãe. Posso apostar que foi o Gibson que fez isso! Foi ele que contratou esse cara para me ameaçar!", dirá ele.

Desesperado, Régis irá à farmacêutica e se esconderá no carro de Gibson. Quando o Pai entrar, ele apontará a arma.

"Agora você vai fazer tudo que eu mandar, seu desgraçado, ou eu te mato!", gritará ele, que mandará o empresário dirigir o veículo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES