Kim Kardashian cogitou não fazer sexo depois das gravidezes

\“Nunca mais vou fazer sexo na minha vida!\”, disse a musa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kim Kardashian não é tímida e expõe suas opiniões sem papas na língua. Então, talvez não seja nenhuma surpresa que a empresária tenha aberto recentemente sobre sua vida sexual quando conversou com a Richardson Magazine.

Aos 37 anos, ela admitiu que achava que seus dias de amor estavam contados depois das duas gravidezes. "Eu era uma pessoa que ganhava 27 a 31 quilos na gestação e me sentia tão diferente de mim e tão pouco atraente", confessou. Kim também lidou com episódios de pré-eclâmpsia, o que implica na pressão alta e na complicação da placenta acreta durante o parto.

"Literalmente, no final, quando você não consegue nem fazer sexo, eu pensei: 'Nunca mais vou fazer sexo na minha vida!' Eu me senti tão mal comigo no fundo da minha alma", confessou. Kim ainda disse que demorou um pouco para perder o peso pós-gravidez, mas depois ela se sentiu melhor do que nunca. "Eu não perdi peso tão rapidamente. Mas, diria que oito meses depois, eu provavelmente recuperei a boa forma". 

Curiosamente, apesar de ela ser aberta sobre sua vida sexual, parece que ela é realmente tímida em particular. "Na verdade, fico desconfortável quando falo sobre sexo", ela contou à publicação. "Mas, sou vaidosa assim. Eu posso ir em um set e estar totalmente nua na frente de 50 pessoas fazendo uma foto, mas se eu estou cara-a-cara, íntima na cama, eu sou tímida e insegura. Eu definitivamente tenho duas personalidades diferentes assim. Mas acho que a maternidade me tornou mais confiante em ser publicamente sexy". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES