Kim Kardashian chama atenção nadando com uma blusinha branca e seios ficam totalmente à mostra

Kim Kardashian chama atenção nadando com uma blusinha branca e seios ficam totalmente à mostra

O flagra foi feito durante a segunda lua de mel com Kanye West em Punta Mita, México.

Atualmente, ninguém sabe chamar mais atenção do que Kim Kardashian. A patricinha de 33 anos foi fotografada nadando de calcinha cintura alta e blusa branca, com os seios completamente à mostra. O flagra foi feito durante a segunda lua de mel com Kanye West em Punta Mita, México.

As imagens, que correram rapidamente pelas redes sociais, foram publicadas com exclusividade pelo tabloide inglês The Sun e, posteriormente divulgadas pela agência AKM.

O casal está hospedado em uma casa que fica em um condomínio fechado chamado Casa Aramara, em Punta Mita, ao norte da Bahía de Banderas.

O local, que está de portas abertas para quem puder desembolsar de 15 a 30 mil dólares pela diária, conta com spa, chef de cozinha cinco estrelas, serviço de buffet 24 horas, personal trainer e passeio de escuba, além de 12 suítes e um banheiro extra. Ufa! Quem pode, pode, né?

O casal, claro, merece. Depois de ter um dos casamentos mais esperados de 2014, Kim e Kanye aproveitaram a lua de mel com uma celebração menos empolgante, que começou na Irlanda e seguiu até Praga, onde esquentou e contou até com um beijo caliente no castelo Plskovice.

Após a gravidez da primeira filha, North, 1 ano, Kim chegou a dizer no reality show Keeping Up With The Kardashians que desejava posar nua novamente, para provar para o mundo inteiro que recuperaria a boa forma. O ensaio nu para a revista Playboy foi feito em 2007, logo após ficar famosa com a divulgação de uma sex tape.







Fonte: revistaquem