SEÇÕES

Kim Kardashian vai à praia com irmã e recebe críticas de seguidores

Exibindo celulites, Kim não escapou da língua afiada de internautas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kim Kardashian posou de biquíni em Tulum, no México, nesta segunda-feira (24). A socialite estava acompanhada da irmã Kourtney Kardashian, de 38 anos, e de amigas. As irmãs exibiram a boa forma e se divertiram em grupo.

Usando um biquíni da Dior, a socialite cobriu os mamilos com esparadrapos, que aparecem quando ela arruma a parte de cima do biquíni ao tomar um banho de mar. O look escolhido por Kim foi vestido por Gisele Bündchen, quando a modelo estrelou para a grife francesa em 2004.

Exibindo as celulites, Kim Kardashian não escapou da língua afiada dos internautas. Alguns usuários criticaram a socialite, afirmando que ela publica fotos muito diferentes em seus perfis na web. "É a primeira foto sem photoshop", escreveu um usuário. "É assim que ela é sem tratamento nas fotos?", comentou um seguidor.

Apesar das críticas, alguns fãs de Kim a apoiaram. "Você está mostrando a verdadeira mulher, nós todos temos defeitos. Ela ainda é humano", escreveu uma internauta. "Ao natural é igualmente bela, até as magras têm celulites", registrou uma seguidora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos