Kim Kardashian vai para hospital com medo de ter sofrido um aborto

A última terça-feira (5) foi de muito susto para a patricinha e o rapper Kanye West. Felizmente está tudo bem com a futura mamãe e o bebê.

Kim Kardashian passou um enorme susto na terça-feira (5), ao achar que havia sofrido um aborto. A informação foi publicada pelo jornal "New York Post". Segundo a publicação, Kim correu para o hospital de Los Angeles assustadíssima, logo após retornar de viagem de Paris, França, onde prestigiou a semana de moda.


Kim Kardashian vai para hospital com medo de ter sofrido um aborto

"Kim começou a se sentir mal no avião e, assim que pôde, avisou seus amigos que a levaram para o hospital. Ela chegou chorando muito e pensou que estava abortando", disse uma fonte. Ela recebeu alta na quarta-feira (6) às 12h30 e foi aconselhada a diminuir o ritmo e as viagens de avião nos próximos meses de gravidez."

A fonte ainda contou que a socialite não está tomando todos os cuidados necessários com a gestação. "Kim não está respeitando os limites da gravidez. Ela está fazendo de tudo e se exercitando 7 dias por semana. Ela está treinando com dois profissionais diferentes para poder controlar o peso. Ela está assustada com as mudanças em seu corpo, mas ela está tendo uma gravidez muito difícil. Os médicos já pediram para ela diminuir o ritmo."

Este é o primeiro filho de Kim Kardashian com o rapper e estilista Kanye West. Os dois estão juntos desde abril de 2012.

Fonte: EGO