Kristen Stewart diz que ver ex com outra seria "pesadelo", segundo site

Atriz estaria morando temporariamente em Malibu, em casa comprada no nome da mãe para despistar a mídia.

Parece que Kristen Stewart ainda não desistiu de Robert Pattinson. Segundo o site "Radar Online", a atriz disse a amigos que ver Pattinson com outra mulher seria seu "pior pesadelo". Ainda de acordo com o site, a atriz alugou uma casa no nome da mãe para evitar chamar atenção da mídia.


Kristen Stewart diz que ver ex com outra seria

"Kristen acredita que o Robert eventualmente vai perdoá-la e aceitá-la de volta. Ela não quer nem pensar na possibilidade de o Robert conhecer outra pessoa, apesar da Kristen ter flertado recentemente com o James Franco", contou uma fonte, que também falou sobre a nova residência da atriz.

"O imóvel de Malibu foi comprado especificamente para a mãe da Kristen, Jules, e está servindo como moradia temporária para a Kristen. Ela está torcendo para que quando o Robert se mudar para um novo lugar, seja em Los Angeles ou em Londres, eles possam ficar juntos de novo", completou a fonte.

Segundo o site, na semana passada, Kristen Stewart foi vista em conversa íntima com James Franco durante o Festival de Cinema de Toronto, no Canadá. "Eles se encontraram no hotel e conversaram por cerca de 20 minutos. Houve um flerte e Kristen ficou muito feliz pela atenção que estava recebendo do James. Ele disse que ela é uma grande atriz e a elogiou por "On the Road". No final da conversa, eles trocaram telefones e James a chamou para jantar", disse uma fonte.

Fonte: EGO