Kristen Stewart não teve nenhum tipo de relação sexual com Rupert, afirma produtor

Kristen Stewart não teve nenhum tipo de relação sexual com Rupert, afirma produtor

A revista "US Weekly" divulgou imagens mostrando Kristen e Rupert em clima de bastante intimidade.

O produtor cinematográfico Giovanni Agnelli usou o twitter para defender Kristen Stewart. Segundo Giovanni, as notícias sobre o envolvimento da atriz com o diretor Rupert Sanders são falsas.

?A verdade não é aquela divulgada pelos tablóides. Eu direi agora o que a mídia manipuladora não está dizendo... Kristen Stewart não teve nenhum tipo de relação sexual com Rupert Sanders. Eu a defenderei sempre, ela é como minha irmã", escreveu o produtor. Kristen e Giovanni trabalharam juntos no filme ?Welcome To The Rileys?.

Giovanni continou afirmando no site que não houve nada entre Kristen e Rupert: "A velocidade com que a história continua a crescer é impressionante. Não houve caso no set. Parem de publicar mentiras".

A revista "US Weekly" divulgou imagens mostrando Kristen e Rupert em clima de bastante intimidade. Em comunicado à imprensa, Kristen Stewart se desculpou pela atitude ?impensada?. ?Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que eu tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o ano, sinto muito?, disse ela.

Fonte: Extra