Kristen Stewart não teve nenhum tipo de relação sexual com Rupert, afirma produtor

A revista “US Weekly” divulgou imagens mostrando Kristen e Rupert em clima de bastante intimidade.

Kristen Stewart assumiu publicamente traição | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O produtor cinematográfico Giovanni Agnelli usou o twitter para defender Kristen Stewart. Segundo Giovanni, as notícias sobre o envolvimento da atriz com o diretor Rupert Sanders são falsas.

?A verdade não é aquela divulgada pelos tablóides. Eu direi agora o que a mídia manipuladora não está dizendo... Kristen Stewart não teve nenhum tipo de relação sexual com Rupert Sanders. Eu a defenderei sempre, ela é como minha irmã", escreveu o produtor. Kristen e Giovanni trabalharam juntos no filme ?Welcome To The Rileys?.

Giovanni continou afirmando no site que não houve nada entre Kristen e Rupert: "A velocidade com que a história continua a crescer é impressionante. Não houve caso no set. Parem de publicar mentiras".

A revista "US Weekly" divulgou imagens mostrando Kristen e Rupert em clima de bastante intimidade. Em comunicado à imprensa, Kristen Stewart se desculpou pela atitude ?impensada?. ?Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que eu tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o ano, sinto muito?, disse ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES