Lady Gaga é a mulher mais procurada na internet

Lady Gaga é a mulher mais procurada na internet

Cantora é a mulher mais procurada na internet e passou mais semanas nas paradas britânicas em um ano

Lady Gaga bate muitos recordes, como ter o vídeo mais assistido no Youtube (Bad Romance ? que, depois, foi batido por Baby, de Justin Bieber), ser a artista mais nomeada para um VMA, com 13 indicações e, agora, tem oficialmente outras duas lideranças: é a mulher mais procurada na internet e passou mais semanas nas paradas britânicas em um ano.

Quem atesta tais informações é o Guinness Book em sua edição mais recente, que já chegou às lojas mundiais. É nesta mesma edição que o nome de Susan Boyle aparece. A cantora escocesa ganhou três certificados do Livro dos Recordes. Entre eles, o título de artista mais velha a ter um álbum de estreia liderando as vendas no Reino Unido.

Outros nomes citados pelo Livro dos Recordes são, por exemplo, são os de Michael Jackson, como o Homem Mais Procurado na Internet (batendo Heath Ledger) e Madonna (Artista Feminina que Mais Vendeu no Século 21 e que Continua em Atividade, Artista Feminina que Mais teve Álbuns em Primeiro Lugar na Parada Britânica), entre outros títulos.

Fonte: R7, www.r7.com