Lady Gaga revela seus segredos à Rolling Stone Brasil

Ícone do pop atual estrela a capa da revista e fala sobre música, suas ambições, a amizade com o pai e a falta de conteúdo da música contemporânea

?Hoje é necessário quase dar um truque para fazer as pessoas escutarem alguma coisa inteligente?. A cantora norte-americana Lady Gaga conta essas e outras polêmicas sobre sua vida e carreira numa entrevista exclusiva à edição 46 da revista Rolling Stone Brasil (www.rollingstone.com.br), que chega as bancas dia 08 de julho em São Paulo e 15 de julho no restante do país.

Ícone do pop contemporâneo, Lady Gaga fala sobre o conturbado início de carreira, seu momento atual e tudo o que ajudou a ser a artista que é hoje. ?Eu adoro os meus amigos e o meu passado, e foi isso quem fez quem eu sou?, afirma. Ela ainda se emociona ao falar do fim do relacionamento tempestuoso e passional que teve com um ex-namorado, o marco para sua transformação em Lady Gaga.

Demonstrando ser bastante sentimental, a cantora que está há quase 4 anos em turnê também falou sobre a grande amizade que tem hoje com o pai e a possibilidade de desenvolver Lúpus, uma rara e grave doença genética.

Confira algumas das frases da entrevista de Lady Gaga

?Lembro-me de estar no meu apartamento em Nova York com picadas de percevejo e baratas pelo chão. Eu percorri um longo caminho?.

Ao empresário: ?Estou ansiosa para tirar todos os meus discos de platina das paredes e abrir espaço para mais?.

?Eu me sinto como qualquer outra garota insegura de 24 anos. Daí eu digo: ?Sua louca, você é a Lady Gaga, pode se levantar e caminhar de cabeça erguida hoje!".

?Durante toda a minha vida, meu pai ficou tentando esconder de mim que era um cara de verdade, e agora que eu tenho idade suficiente, somos os melhores amigos, porque ele simplesmente parou de tentar ser o pai?.

?Não quero que as pessoas vejam que sou um ser humano no palco?.

?Quando as pessoas acreditam em você, você tem a possibilidade de crescer?.

?A música é uma mentira. A arte é uma mentira. Você precisa contar uma mentira tão maravilhosa que os seus fãs a transformam em verdade?.

Fonte: Assessoria