Lady Gaga teme que sexo prejudique sua "energia artística"

Lady Gaga teme que sexo prejudique sua "energia artística"

Cantora pop é capa da mais nova edição norte-americana da revista

A estrela pop norte-americana Lady Gaga é conhecida por suas roupas esquisitas e apresentações sensuais, mas diz temer que se relacionar sexualmente com um parceiro possa esgotar sua energia artística.

"Eu tenho essa coisa esquisita de que se eu dormir com alguém, vão levar minha criatividade pela minha vagina", disse a artista em uma entrevista à "Vanity Fair" publicada nesta segunda-feira (2).

Lady Gaga está na capa da edição de setembro da revista "Vanity Fair". Uma foto da cantora de "Poker Face" vestindo uma gargantilha de rinoceronte estampa a entrevista. Gaga também fala sobre o uso de drogas na família.

Abstinência louvada

Lady Gaga não é a única estrela do pop a louvar a abstinência, mas ela pode ser a primeira a dizer que aumenta a criatividade. Miley Cyrus, os Jonas Brothers, e a vencedora do "American Idol" Jordin Sparks todos já usaram os "anéis de promessa" para simbolizar uma promessa de castidade até o casamento.

Até Bristol Palin, filha da ex-candidata à vice-presidência dos EUA Sarah Palin, ingressou na campanha pela abstinência depois de ficar grávida aos 16 anos e dar à luz um filho.

Fonte: g1, www.g1.com.br