SEÇÕES

Laís Ribeiro se emociona ao descobrir que vai usar sutiã de R$ 2 mi

O desfile acontece em Xangai, no dia 28 de novembro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em poucas dias, as angels da Victoria's Secret irão desembarcar em Xangai para o Victoria's Secret Fashion Show que acontece no dia 28 de novembro.

Até então era mantido em segredo sobre quem usaria o fascinante Fantasy Bra.A marca anunciou que o sutiã avaliado em US $ 2 milhões será usado pela modelo piauiense Lais Ribeiro.

O sutiã foi feito com 6 mil pedras preciosas, entre diamantes, safiras amarelas, topázio azul e ouro e foi projetado pela marca de luxo Mouawad Jewelry.

Confira aqui o vídeo que mostra Laís Ribeiro se emocionando ao descobrir que será a única a usar a peça milionária. Nas imagens, ela também compartilha a emoção com sua família que mora no interior do Piauí.

A beldade comentou em seu Instagram: ''Estou muito feliz e agradecida por minha família da Victoria's Secret por confiar em mim e em todos O apoio da minha família, amigos e fãs! Obrigada por tudo''.

Ainda sobre ser escolhida, a piauiense disse: ''Eu fiquei muito emocionada! A gente trabalha tanto...é uma notícia inesperada. São tantas modelos incríveis e profissionais. É uma realização. Sem dúvidas, é um sonho realizado''



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos