Larissa Riquelme vem ao Brasil para sessão de fotos

Larissa Riquelme vem ao Brasil para sessão de fotos

A musa paraguaia foi convidada para posar, bem vestida, para uma grife nacional

Ela deseja aproveitar a boa fase e a fama repentina de todas as maneiras. A musa da Copa do Mundo, Larissa Riquelme, quer prolongar seus "cinco minutos de fama", e começa sua incursão no mundo das celebridades pelo Brasil. Nesta terça-feira (13), a paraguaia que ficou famosa por seus atributos nada convencionais chega ao país para uma sessão de fotos. Mas, para frustração dos marmanjos, ela foi convidada por uma grife brasileira para estrelar um editorial. E bem vestida.

A modelo, que ficou conhecida por torcer para a seleção de seu país com um generoso decote, prometeu que desfilaria nua, somente pintada com as cores da bandeira paraguaia, caso a equipe seguisse no mundial até as finais. Já que o time não conquistou uma boa colocação na Copa do Mundo da África do Sul, ela decidiu não perder tempo, e comemorou sem roupa, mesmo assim, a vitória dos espanhóis. Entre um ensaio sensual e outro, a beldade de 25 anos celebrou a vitória da "Fúria" despida na capa de uma revista masculina "por carinho a seu público".

Larissa afirmou à revista Interviú que acompanha e adora futebol. E elogiou a beleza dos campeões do mundo, especialmente Fernando Torres e Iker Casillas. Já da seleção paraguaia, destacou Benitez.

Antes conhecida somente no Paraguai, Larissa ganhou as páginas dos jornais de todo o mundo sofrendo com os jogadores de seu país no Mundial da África com um indiscreto celular, no meio do decote. Seu perfil na rede social Facebook ganhou mais de 2 milhões de seguidores, assim que suas primeiras fotos em Assunção foram divulgadas. Ela também inaugurou uma conta no Twitter e prepara-se para lançar sua própria página na web.

Fonte: R7, www.r7.com