Ex-affair confirma vídeo íntimo e revela: ‘Não era para o Neymar”

Ex-affair confirma vídeo íntimo e revela: ‘Não era para o Neymar”

Suposto pivô da separação do jogador e Bruna Marquezine diz que a gravação foi feita há dois anos para um ex-namorado.

Laryssa Oliveira, famosa por ter sido apontada como pivô da separação de Bruna Marquezine e Neymar, confirmou que é ela em um vídeo íntimo que vazou na rede recentemente. Na gravação, a modelo aparece de calcinha, acariciando o corpo. ?Fiz esse vídeo há dois anos para o meu ex-namorado. Justamente a pessoa que mais odeia tudo isso que aconteceu comigo (a polêmica com Neymar). Ele foi o único para quem mandei esse vídeo?, contou ela em conversa na noite deste sábado, 22, sem querer revelar o nome do rapaz.

Laryssa fez questão de frisar que não enviou o vídeo para Neymar. ?E nem estou em Barcelona como estão dizendo por aí?, disse ela, que está na Alemanha passeando com amigas. ?Estou viajando e não tenho muita noção do que está acontecendo?, completou.

A modelo já tomou as medidas judiciais cabíveis por conta do vazamento da gravação. ?Meu advogado está vendo isso?, afirmou.

Quanto ao processo que Neymar teria entrado com ela ? o jogador decidiu cobrar na Justiça explicações de Laryssa sobre tudo o que ela relatou em público a respeito da viagem que teria feito a Barcelona, em dezembro de 2013, supostamente bancada pelo craque -, a modelo declarou que ainda não recebeu nada.


Laryssa Oliveira confirma vídeo íntimo e diz: ?Não era para o Neymar?

Laryssa Oliveira confirma vídeo íntimo e diz: ?Não era para o Neymar?

Fonte: EGO