Laryssa Oliveira usa camisa do craque Neymar para torcer pelo Brasil

Mineira, que está sendo processada pelo jogador, postou foto no Instagram e escreveu: "Torço por uma nação". Ao ser contestada, ela se irritou.

Laryssa Oliveira, a mineira que está sendo processada por Neymar, mostrou que escolheu a camisa do jogador para torcer pelo Brasil em seu jogo contra o Chile, neste sábado, 28. Em foto postada no Instagram, ela faz pose em frente ao espelho com sua camisa 10 da seleção brasileira. "Torço por uma nação", escreveu.

Nos comentários, uma seguidora rebateu: "Fala sério! Você torce é para o Neymar". E Laryssa respondeu, irritada: "Gatinha, qual parte você não leu aí em cima que eu torço para o meu país, nao para um jogador só. Sou fã do ATLETA NEYMAR. Somente!!!"


Laryssa Oliveira usa camisa de Neymar para torcer pelo Brasil

Neymar vem tentando notificar Laryssa judicialmente desde fevereiro deste ano. Os advogados do jogador querem cobrar explicações sobre tudo o que ela relatou em público a respeito da viagem que teria feito a Barcelona, em dezembro de 2013, supostamente bancada pelo craque, e que culminou com o fim do namoro dele com a atriz Bruna Marquezine, com quem ele já voltou. Como ela ainda não foi encontrada pelos oficiais de Justiça, o processo ainda não andou.

Fonte: EGO