Latino adia casamento com Rayanne Morais para março de 2014

Casal ia subir ao altar no dia 12 de novembro. Lançamento do novo CD e da turnê do cantor foram o motivo da mudança, segundo assessoria dele


Latino adia casamento com Rayanne Morais para março de 2014

Latino adiou seu casamento, que estava marcado para o dia 12 de novembro, para março do ano que vem. A informação, publicada pela coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira, 25, foi confirmada pela assessoria do cantor, que explicou o motivo da mudança.

"O Latino ia estrear a nova turnê no dia 8 de agosto, no Barra Music. Mas como a casa de shows ficou fechada por um tempo, teve que remarcar a data para o dia 10 de outubro e isso empurrou toda a agenda para a frente. Além disso, o novo CD, "12 sem tirar de dentro", que ia ser lançado no dia 12 de junho, só vai sair também no dia 12 de outubro porque o Latino é muito detalhista e ele não ficou pronto a tempo", explicou a representante do cantor, dizendo também que ainda não há um dia confirmado para que ele e Rayanne oficializem a sua união, mas a cerimônia e a festa continuarão sendo no Copacabana Palace.

Esta não é a primeira vez que a cerimônia troca de data. A princípio, os dois pensaram em casar no dia 12 de dezembro de 2012, mas tiveram que cancelar os planos porque Rayanne foi consagrada Miss Rio de Janeiro, e disseram que iriam subir ao altar na mesma data, mas um ano depois. Depois, por causa da crença de Latino na numerologia, marcaram para o dia 12 de outubro e, finalmente, para novembro.

Nesta quinta, 25, Rayanne postou uma foto sugestiva no Instagram, com a seguinte mensagem: "Para cada homem mentiroso, existe uma mulher que mente muito melhor".

Fonte: EGO