Latino comenta no Twitter relacionamento de ex com Ceará

Latino comenta no Twitter relacionamento de ex com Ceará

Além disso, disse em entrevista recente que sentia falta da loira, de quem se divorciou em janeiro.

Depois de ser muito questionado por seus seguidores sobre a matéria exibida no domingo (22) pelo Pânico na TV - na qual os integrantes do programa buscavam confirmar o relacionamento entre Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará - o cantor Latino comentou em sua página no Twitter que não teria nenhum motivo para acompanhar o caso. "Tá todo mundo me perguntando no TT se eu assisti o pânico ontem. Não iria perder meu tempo assistindo algo que eu já estava cansado de saber! Aff", escreveu.

Separado desde o início do ano da modelo e dançarina com quem ficou casado por seis anos, Latino chegou a falar algumas vezes no último mês sobre o namoro da ex com o comediante. Além disso, disse em entrevista recente que sentia falta da loira, de quem se divorciou em janeiro.

Horas depois, o cantor aparentemente voltou a escrever sobre o assunto no Twitter, demonstrando certo recentimento em relação à ex. "Numa relação amorosa, a mulher espera a vida toda que o homem mude, mas eles não mudam! E o homem, por sua vez, espera q ela não mude, mas elas mudam! rs".

Fonte: Terra