Laudo afirma que marido de Verônica Costa não é viciado

Laudo afirma que marido de Verônica Costa não é viciado

Márcio Costa acusa a ex de o ter torturado e queimado

Acusada pelo ex-marido, Márcio Costa, de tê-lo torturado, Verônica Costa negou culpa e enfatizou em seu depoimento e para toda a imprensa que o empresário é usuário de drogas, e consome cocaína e ecstasy. Teria sido por conta dos entorpecentes que ele supostamente extorquiu a loura, o que teria resultado na briga que acabou com Márcio tendo o corpo queimado.

Na manhã desta terça-feira (15) ficou pronto o laudo médico, no qual foi comprovado o que Márcio já havia afirmado: ele não é viciado.

O exame de urina, solicitado pela Justiça, deu negativo, o que enfraquece a versão dada por Verônica.

Em 15 dias o caso deverá ser concluído e, até lá, o novo delegado que assumiu o inquérito planeja uma acareação e reconstituição do caso, instaurado na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes).

Entenda o caso

No dia 22 de fevereiro, Márcio Costa, acusou Verônica ? com quem vivia há 10 anos - de tortura e tentativa de homicídio. Ele foi até a 42ª DP e contou que estava sozinho em casa, quando chegaram a irmã, irmão, cunhado e padrasto de Verônica e, com ordens dela, eles teria amarrado ele no banheiro. Márcio disse ainda que seus pés e pulsos foram amarrados com correntes, corda e cadeado, e que eles também colocaram uma venda em sua boca e em seus olhos e depois foi espancado.

O marido da funkeira só teria conseguido se livrar das correntes por volta das 17h, quando pulou o muro e foi pedir ajuda a um vizinho. A polícia esteve na casa deles e encaminhou Márcio até a delegacia para prestar queixa, depois foi ao IML fazer exame de corpo de delito. A funkeira negou toda a história e alegou que Márcio a batia constantemente, e disse que Márcio Costa havia "feito a limpa? na sua casa antes de ir à delegacia acusá-la. Segundo Verônica, ele e o pai roubaram equipamentos eletrônicos e dinheiro.

A Mãe Loura do Funk disse em depoimento que o marido chegou a casa transtornado ?gritando muito e muito machucado?, ameaçando agredi-la e exigindo R$ 100 mil.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br