Leal relembra o tempo sozinha após namoro: "Precisava parar"

Leal relembra o tempo sozinha após namoro: "Precisava parar"

Acredito que quanto mais as individualidades forem respeitadas, mais essa relação vai longe.

Leandra Leal posa para a capa da revista "Tpm" deste mês e fala sobre a temporada em que passou em Nova York, onde ficou um mês e meio sozinha, depois de fazer a novela "Passione".

- Emendei um trabalho no outro. Me separei, fiquei um tempo só, depois comecei a namorar... Precisava parar um pouco, ver se estava tudo bem - diz ela, que era casada com José Paes de Lira, vocalista do grupo Cordel do Fogo Encantado. - Acredito que quanto mais as individualidades forem respeitadas, mais essa relação vai longe.

Aos 28 anos, apontada como uma das melhores atrizes de sua geração (ela ganhou o prêmio de melhor atriz com o filme "Estamos juntos", no Festival de Cinema de Pernambuco 2011), Leandra diz que quem está em crise nos tempos atuais é o homem.

- A mulher já achou um lugar. O gênero que está em crise agora é o masculino. Tenho amigos que têm um discurso de que tudo bem a mulher ganhar mais, ser independente, mas, na prática, não sabem viver com alguém que ?não vai cuidar de mim?, ?não vai ajeitar a casinha para quando eu chegar do trabalho?. Esse é o desafio. Como é viver de igual para igual com outro ser humano - diz ela, que está à frente da produtora Daza Cultural, que divide com as amigas Carolina Benjamin e Rita Toledo.

Fonte: Globo, www.globo.com