Leila Lopes terá alta no fim de semana

"É mais uma batalha vencida", disse a atriz Leila Lopes vai deixar o hospital ainda neste final de semana

A informação foi confirmada pelo assessor de imprensa da atriz, que está internada há 15 dias na unidade Morumbi do Hospital São Luis, em São Paulo, com fortes dores abdominais. "É mais uma batalha vencida, não posso desanimar", afirmou ela, que ainda não recebeu um diagnóstico. "Durante a semana, ela passou por um exame que detectaria intolerância à lactose, mas também deu negativo.

Agora Leila fez um exame de sangue bem específico, que foi enviado para o exterior, mas o resultado só sai em um mês", explicou Kim Melo, assessor da atriz. Leila, que ainda recebe doses de morfina, diminuiu a quantidade de medicamento e não está mais sentindo dores tão fortes. A atriz também tem contado com acompanhamento psicológico para conseguir lidar com o problema.

Leila encerrou no começo do ano a trilogia de filmes eróticos pela produtora Brasileirinhas e atualmente apresenta o programa "Calcinha Justa", no canal a cabo Sexy Prive. Devido ao problema de saúde, o programa está suspenso até sua recuperação.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com