Lembra dela? Britânica afirma ser o bebê sol do programa Teletubbies

Jovem de 19 anos revelou pelo Facebook que não tinha coragem de contar para os amigos sobre seu passado: 'Eu costumava esconder isso'.

Ela tem 19 anos, é britânica e se chama Jess Smith. Você não está ligando o nome a pessoa, mas com certeza você já viu o rostinho da loira de olhos azuis na TV. A jovem, que é estudante universitária da Canterbury Christ Church University, afirmou recentemente que era o bebe sol do programa infantil Teletubbies, sucesso dos anos 1990.

De acordo com o jornal Telegraph, de Londres, Jess só revelou a notícia após ser desafiada durante a sua primeira semana na faculdade, quando os alunos foram convidados a dizer algo sobre si mesmo que ninguém nunca iria adivinhar. Pelas redes sociais, ela desabafou:

Clique e curta a página do Portal Meio Norte no facebook.


"Recentemente eu completei 19 anos e depois de muita reflexão decidi que é hora de dizer para todo mundo. Eu costumava esconder isso, mas depois de muito incentivo dos meus amigos da universidade, ganhei a confiança para contar tudo”, escreveu ela. “Eu sou o bebê sol de Teletubbies.  Algumas pessoas até fingiram ser ‘o bebê sol’, mas agora eu posso contar a verdade sobre essa história. Sou eu e alguns ainda conseguem ver semelhança entre o meu rosto atual com o daquela época . Eu ainda tenho um rosto de bebê. Eu não mudei muito. Eu ainda sou risonha", afirmou Jess.

Já Anji Smith, mãe de Jess - a bebê sol -, contou ao Telegraph que a família nunca teve a intenção de ter uma filha famosa e lembrou como tudo aconteceu. “Foi de forma espontânea. Ela simplesmente sentou na frente de uma câmera e apenas riu para o pai dela, que estava gravando tudo. Ela tinha apenas nove meses. Recebemos uma carta dizendo que ela tinha sido escolhida para o programa. Nunca contamos para ninguém. Só os parentes e amigos do colégio dela é quem sabiam”, afirmou a mãe do bebê sol. Em tempo: a emissora  BBC estaria planejando produzir 60 novos episódios do programa Teletubbies para 2015.

 


Fonte: Ego