Lembra dela? Britânica afirma ser o bebê sol do programa Teletubbies

Jovem de 19 anos revelou pelo Facebook que não tinha coragem de contar para os amigos sobre seu passado: 'Eu costumava esconder isso'.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ela tem 19 anos, é britânica e se chama Jess Smith. Você não está ligando o nome a pessoa, mas com certeza você já viu o rostinho da loira de olhos azuis na TV. A jovem, que é estudante universitária da Canterbury Christ Church University, afirmou recentemente que era o bebe sol do programa infantil Teletubbies, sucesso dos anos 1990.

De acordo com o jornal Telegraph, de Londres, Jess só revelou a notícia após ser desafiada durante a sua primeira semana na faculdade, quando os alunos foram convidados a dizer algo sobre si mesmo que ninguém nunca iria adivinhar. Pelas redes sociais, ela desabafou:

Clique e curta a página do Portal Meio Norte no facebook.


"Recentemente eu completei 19 anos e depois de muita reflexão decidi que é hora de dizer para todo mundo. Eu costumava esconder isso, mas depois de muito incentivo dos meus amigos da universidade, ganhei a confiança para contar tudo”, escreveu ela. “Eu sou o bebê sol de Teletubbies.  Algumas pessoas até fingiram ser ‘o bebê sol’, mas agora eu posso contar a verdade sobre essa história. Sou eu e alguns ainda conseguem ver semelhança entre o meu rosto atual com o daquela época . Eu ainda tenho um rosto de bebê. Eu não mudei muito. Eu ainda sou risonha", afirmou Jess.

Já Anji Smith, mãe de Jess - a bebê sol -, contou ao Telegraph que a família nunca teve a intenção de ter uma filha famosa e lembrou como tudo aconteceu. “Foi de forma espontânea. Ela simplesmente sentou na frente de uma câmera e apenas riu para o pai dela, que estava gravando tudo. Ela tinha apenas nove meses. Recebemos uma carta dizendo que ela tinha sido escolhida para o programa. Nunca contamos para ninguém. Só os parentes e amigos do colégio dela é quem sabiam”, afirmou a mãe do bebê sol. Em tempo: a emissora  BBC estaria planejando produzir 60 novos episódios do programa Teletubbies para 2015.

 




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES