SEÇÕES

Leo Dias revela que figurinista teve caso com José Mayer

Eles terminaram e Su Tonani entrou em um novo relacionamento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma reviravolta acaba de acontecer no caso envolvendo o ator José Mayer, acusado por uma figurinista da Globo de assédio sexual durante os bastidores da última novela das nove, “A Lei do Amor”.

No programa “Fofocalizando” desta sexta (28), o colunista Leo Dias surpreendeu com uma nota.Segundo ele, Su Tonani teria tido um caso com o galã, que é casado, mas eles terminaram e ela entrou em um novo relacionamento.

Inconformado, Zé teria feito novas investidas, e como ela não queria novamente, acabou fazendo essas denúncias que viraram manchete nacional.

De acordo com funcionários da Globo, ouvidos pelo colunista, Mayer e Tonani chegavam juntos, no mesmo carro, e ela chegava a ficar com a chave do automóvel, sem esconder as brincadeiras entre ambos nos estúdios. Todos viam a intimidade dos dois no antigo Projac.

Suas acusações, no entanto, causaram comoção de todo o Brasil, gerando uma campanha por parte das atrizes da Globo, além de ter ocasionado o afastamento do ator das novelas do canal.

Depois de tudo isso, Su Tonani, a figurinista, decidiu não levar adiante o inquérito envolvendo o ator. Ela teria sido influenciada por algumas pessoas, de acordo com a jornalista Keila Jimenez. Su já havia faltado a três convites e um intimação na 32ª Delegacia de Polícia, na Taquara, Rio.

“Considerando as diversas mensagens recebidas originárias desta delegacia visando a possível apuração dos fatos, informa que não deseja representar criminalmente em face de José Mayer”, diz o documento assinado pela defensora pública Arlanza Rebello.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos