Leona Cavalli conta para Marília Gabriela como relaxou para ensaio nu

O pai da atriz, que deu vida a Zarolha em "Gabriela", sonhava que a filha se tornasse juíza

Leona Cavalli, que recentemente fez sucesso com Zarolha, em "Gabriela", e posou nua na "Playboy", é a próxima convidada de Marília Gabriela em seu programa no GNT, que vai ao ar às 22h deste domingo, 25. A atriz falou sobre a carreira e o desafio de se despir para o ensaio da revista masculina de outubro: ?Me senti como se estivesse fazendo uma externa, uma cena em que a personagem estivesse nua. Quando me coloquei com este foco, com este lugar, o da atriz, não fiquei mais nervosa?, admitiu.


Leona Cavalli conta para Marília Gabriela como relaxou para ensaio nu

A atriz já atuou em sete novelas, duas minisséries e em quatorze filmes, entre eles, ?Carandiru?, ?Olga? e ?Amarelo Manga?. Leona contou que iniciou a carreira bem nova, com apenas seis anos, em Rosário Do Sul, sua cidade natal. ?Foi minha primeira peça infantil. Lembro da sensação, era no dia do meu aniversário ? 6 de novembro -, e, quando cheguei naquele palco, pensei: ?É isso que tenho que fazer na minha vida??. Ela contou ainda que o sonho de seu pai era vê-la como juíza.

Atualmente, ela prepara seu segundo livro, ainda sem título, que, assim como ?Caminho Das Pedras ? Reflexões De Uma Atriz?, também trata sobre os bastidores da profissão. Além disso, está filmando o longa-metragem ?A Casa Da Mãe Joana 2?, de Hugo Carvana. ?Sou inquieta?.

Fonte: EGO