Ator Leonardo DiCaprio é esnobado por modelo durante festa, diz jornal

A top Cara Delevingne teria dito não às investidas do ator durante festa em Cannes, segundo “The Sun”.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leonardo DiCaprio com certeza já teve a oportunidade de ficar com muitas modelos. Mas Cara Delevingne não é uma delas. Segundo o jornal "The Sun", a top britânica teria esnobado o ator durante a festa do filme "O Grande Gatsby" em Cannes.

"Normalmente tudo que Leo tem que fazer é olhar para uma garota para ela cair a seus pés. Mas Cara não estava nem aí", disse uma fonte à publicação. "Ele passou a noite correndo atrás dela e ela simplesmente não quis. Eles se falaram e Leo foi bem atirado convidando ela para uma festa privada em seu quarto. Eles trocaram números e foi só isso. Ele tentou de tudo para convencê-la mas Cara se esquivava", adicionou.

O motivo de Cara ter dispensado um dos maiores e mais bem pagos atores de Hollywood seria o fato dele ser 18 anos mais velho que ela e ter ido rápido demais nas investidas. "Ela achou que ele era muito atirado e muito velho", contou uma pessoa próxima à modelo.

Leonardo já namorou muitas das maiores modelos do mundo, incluindo Gisele Bündchen, Bar Refaeli, Erin Heatherton, Anne Vyalitsyna e Eva Herzigova.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES