Ator Leonardo DiCaprio é esnobado por modelo durante festa, diz jornal

A top Cara Delevingne teria dito não às investidas do ator durante festa em Cannes, segundo "The Sun".

Leonardo DiCaprio com certeza já teve a oportunidade de ficar com muitas modelos. Mas Cara Delevingne não é uma delas. Segundo o jornal "The Sun", a top britânica teria esnobado o ator durante a festa do filme "O Grande Gatsby" em Cannes.


Leonardo DiCaprio é esnobado por modelo em festa, diz jornal

"Normalmente tudo que Leo tem que fazer é olhar para uma garota para ela cair a seus pés. Mas Cara não estava nem aí", disse uma fonte à publicação. "Ele passou a noite correndo atrás dela e ela simplesmente não quis. Eles se falaram e Leo foi bem atirado convidando ela para uma festa privada em seu quarto. Eles trocaram números e foi só isso. Ele tentou de tudo para convencê-la mas Cara se esquivava", adicionou.

O motivo de Cara ter dispensado um dos maiores e mais bem pagos atores de Hollywood seria o fato dele ser 18 anos mais velho que ela e ter ido rápido demais nas investidas. "Ela achou que ele era muito atirado e muito velho", contou uma pessoa próxima à modelo.

Leonardo já namorou muitas das maiores modelos do mundo, incluindo Gisele Bündchen, Bar Refaeli, Erin Heatherton, Anne Vyalitsyna e Eva Herzigova.

Fonte: EGO