Leonardo Vieira revela como começou a se sentir atraído por homens

Ator disse que não descarta envolvimento com alguma mulher

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final do ano passado, muita gente foi surpreendida com as imagens que vazaram do ator Leonardo Vieira, grande destaque de várias novelas da Globo e da Record, aos beijos com um rapaz. Rapidamente, a informação de que ele é homossexual começou a se espalhar e ele acabou assumindo sua condição.

Em entrevista na Ilha de Caras ele falou sobre vários assuntos, inclusive como começou a descobrir que gostava de homens e não de mulheres. “Acho que com 14 anos comecei a falar ‘putz, tem alguma coisa estranha’. Por que fico olhando para os rapazes? Me incomodava um pouco na época”, revela Leo.

“Isso sai fora do padrão social. Meu irmão, que é um pouco mais velho, já tinha namorada. Lutei um pouco contra. Até que vi que não dava mais para relutar e comecei a abrir as possibilidades. Foi difícil em casa. Isso pira a cabeça de muita criança”, comenta o ator, afirmando ainda que “adoraria ser pai”.

Sobre um possível relacionamento com uma mulher, ele afirma: “Não estou fechado a namorar meninas. A última que tive foi aos 30 anos. Me apaixonei por ela no palco, ficamos juntos seis meses e terminou porque era possessiva. Não aguentei. Só por isso”. No entanto, Vieira não revela a identidade da moça.

Já em relação à revelação ao público, ele comenta: “Me posicionei e estou acordando diferente, com mais disposição. Me sinto mais à vontade para encarar o mundo. Posso ser integralmente eu porque o meu caráter continua. Mesmo se não me chamarem mais para trabalhar, valeu a pena. É realmente libertador”.

Mas os ataques homofóbicos iniciaram: “Recebi uma ameaça no e-mail. Não tive coragem de abrir. Tenho lido mais mensagens no Instagram. E são muito positivas: agradecimentos, falam da minha coragem e força. Poucos me mandam coisas negativas. Me seguro nessas pessoas”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES