Letícia Birkheuer diz que foi pega de surpresa com o fim do casamento: ‘Ele saiu de casa’

A atriz disse que não imaginava a atitude do então marido, que deixou a casa onde eles moravam.

Seis meses se passaram, mas só agora Letícia Birkheuer decidiu falar abertamente sobre o fim do seu casamento com Alexandre Furmanovich. Prestes a voltar ao batente em ?Falso brilhante?, próximo novela das 21h da Globo, a atriz disse que não imaginava a atitude do então marido, que deixou a casa onde eles moravam.

?Fui pega de surpresa. Meu marido saiu de casa, mas estávamos passando por um crise, sim?, disse ela, em entrevista à revista ?Caras? desta semana. ?Foi sofrido. Não queria sair de casa, mas tinha que ficar inteira por mim e pelo meu filho (João Guilherme, de 2 anos). Hoje, está tudo bem. Tudo se acerta aos poucos. Temos que ter paciência?, continua.

Antes que tudo terminasse bem (com os dois se falando normalmente), Letícia que o ex-casal passou por momentos delicados. ?No início foi meio conturbado, mas nada como o tempo. Precismos ser amigos, temos um filho juntos?.

Com o fim do casório, a atriz deixou a casa em São Paulo e se mudou com o filho para o Rio de Janeiro, mas sem deixar de dividir com o pai de João as responsabilidades com a criança. Questionada se existe algum chance de reconciliação entre eles, Letícia é direta: ?Acho que não. Até pela maneira que foi a separação?.


Letícia Birkheuer diz que foi pega de surpresa com o fim do casamento: ?Ele saiu de casa?

Letícia Birkheuer diz que foi pega de surpresa com o fim do casamento: ?Ele saiu de casa?

Fonte: Extra